Diretoria Executiva

João José Oliveira de Araújo – Diretor Operacional e Financeiro
Graduado em Engenheira Civil pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Atuou como trainee na Mamoré Mineração e Metalurgia (Grupo Paranapanema), e na Construtora Bratke Collet. Trabalhou no Banco Fator nas áreas de tesouraria, comercial e fusões e aquisições. Foi membro do Conselho de Administração da Brasil Ecodiesel S.A., Vanguarda Agro. S.A. e Membro suplente do Conselho Fiscal do Grupo Paranapanema. Atualmente é Diretor da Bonsucex Holding, Diretor Operacional e Financeiro da Mineração Buritirama S.A, Diretor Financeiro da Fazendas do Pará, Diretor Administrativo da J.D.O. do Brasil Emp. e Part. Ltda. e da São Paulo Guanabara Emp. e Part. Ltda . É Membro do Conselho de Administração da Alpargatas S. A., Grupo Paranapanema S.A. e membro do Comitê de Gente da Terra Santa S.A..
Endrigo de Pieri Perfetti – Diretor Jurídico
Graduado em Direito pela Universidade Mackenzie sendo especialista em Direito e Processo do Trabalho pela mesma Universidade. Trabalhou em escritórios de advocacia renomados, na empresa Farmacêutica Roche S. A., na COHAB-SP e na Universidade Bandeirante de São Paulo – UNIBAN . É Diretor Jurídico da Mineração Buritirama S. A., Membro do Conselho Fiscal da Construtora Azevedo & Travassos S. A., Membro Suplente do Conselho de Administração do Grupo Paranapanema S. A., e do Comitê de Sustentabilidade e Meio Ambiente da Mineração Buritirama S. A.
José Eduardo Lamaneres Wendler – Diretor Comercial e Logística
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Estado da Bahia sendo especialista em Logística, Afretamento e Operações Portuárias pela Broker’s House – Tolsberg Norway. Trabalhou em empresas de logística portuária, na Bahia Pulp S.A., na Klabin Celulose Riocell e na Petroquímica Triunfo S.A. É Diretor Comercial e de Logística da Mineração Buritirama S.A. Membro da Diretoria da Associação dos Terminais Portuários e Estações de Transbordo de Cargas da Hidrovia Tocantins (ATOC), e membro do Instituto Internacional do Manganes (IMnI).